sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alguns comentários de alunos participantes do projeto

 Após contato com jornais infantis os alunos produziram comentários sobre a novidade pra eles, e dentre eles foi selecionado alguns para a postagem no blog.
"Gostei do jornal é algo muito interessante que eu nunca havia visto, foi uma novidade muito boa pra mim. Sobre os conteúdos achei interessante o fato de que traz noticias que vão informar as crianças das coisas que acontecem, além de oferecer noticias sobre diversão também como teatro, cinema e jogos. Este jornal não é como o dos adultos, pois ele traz notícias apropriadas para as crianças."
(Ericka Roberta)

"Eu achei o Diarinho muito interessante, por que ele informa notícias às crianças. Tem boas reportagens, dar dicas de teatro e cinema, além de conter desenhos de outras crianças."
(Luana)


"Eu gostei do jornal das crianças porque achei interessantes as informações que ele traz, e também acho que ele existe para informar as crianças. O jornal também informa sobre filmes, atrações do teatro, traz brincadeiras, histórias em quadrinhos, ensinando coisas novas. Acho muito importante que as crianças estejam informadas porque sempre que precisarem, elas terão o que dizer."
(Daiane dos santos)

"Gostei do jornal porque as crianças precisam ter um jornal para que elas fiquem informadas, para aprender o que é violência, educação e fazer descobertas. E aprender a importância de ler, de ir à escola, de ter uma boa educação, entre outras coisas."
(Karla Gabriela)



Nenhum comentário:

Postar um comentário